A única opção de revender apps é no fabapp School?

Esse aumento no plano do Fabi delivery foi gigante , de R$79,90 para R$129,90

Antes dava para revender por esse preço maior , agora teremos que competir em questão de valores com a maioria de agências que cobram entre 140 e 200 reais do cliente. Porém eles tem equipes etc etc. Há algum motivo para um aumento tão grande ? Poderia ter um preço especial para parceiros :handshake:🏻

Bom dia @Jose_Santos, tudo bem?

Os preços aplicados na página da Fabapp é sempre para usuários final.
Já para parceiros é aplicado um desconto sim, se você faz parte do grupo no Telegram chama o Evandro para ter mais informações pois ele é responsável pelos Parceiro da Fabapp.

Referente ao aumento deve ser pelo aumento dos valores cobrado pela amazon nos serviços de armazenamento e outros aumentos na parte de tecnologia aplicada na plataforma.

Qualquer dúvida estou a disposição.

1 curtida

Olá @Jose_Santos !

Muito obrigado pelo feedback.

Encaminhei para todo o nosso time ter ciência.

Você fez sua adesão ao programa de parceiros? Ele oferece descontos especiais para quem quer vender apps criados na Fabapp que vão de 30 a 50% para cada plano assinado na plataforma:

Temos conversado bastante sobre esta questão do preço dos planos da Fabapp e creio que possamos ter novidades quanto a isso.

Não posso prometer, mas é algo que vem sendo conversado constantemente para que possamos alinhar a saúde financeira da empresa com a missão de democratização do acesso à tecnologia.

Confesso que não está sendo fácil fechar esta conta do Fabi Delivery, mas estamos trabalhando para chegar a um denominador comum que fique satisfatório para todas as partes envolvidas.

Mais uma vez, obrigado pelo feedback.

2 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento. Me envia o link do grupo no telegran por favor.

Bom dia Lucas, obrigado pela resposta me esclareceu muito bem minha dúvida. Sobre a questão do aumento do Fabi entendi!

Só rê o cadastro eu li tudo mas quando Clico em ir para se cadastrar da erro 404
Poderia me.enviar um link válido para cadastro?