2 anos de parceria com a Fabapp

Boa tarde Galera tudo bem !

Bom eu sei que tem apper aqui a mais tempo do que eu utilizando a tecnologia da Fabapp em desenvolvimento de seus aplicativos.

Bom queria agradecer a todos da Fabapp que tem se empenhado muito em desenvolver esta plataforma maravilhosa para criamos nossos aplicativos.

Este Mês completo 2 anos desta parceria e aprendi muito trocando ideias com vocês aqui na comunidade, conversando diretamente com a equipe da Fabapp, não irei falar de nomes pois será injusto para aqueles que eu esquecer de mencionar.

Nestes 2 anos aprendi muito em relação a este mundo novo para mim até então, os novatos que tem dificuldade não se preocupem nós moderadores e utilizadores da Plataforma irá lhe dar as melhores dicas para criar seu app, a equipe da Fabapp irá lhe ajudar em qualquer dificuldade que tiver com a plataforma, se preocupe somente com seus resultados o restante a galera lhe auxilia.

Obrigado Fabapp por enriquecer meus conhecimento e poder compartilhar com o pessoal.

Bom galera, até um próximo tópico para que eu possa auxiliar.

4 curtidas

@uiliancaetano obrigado pelos 2 anos de parceria, a Fabapp cresceu muito com a sua participação, dedicação e esforço contínuo em desenvolver apps cada vez melhores.

2 curtidas

Parabéns amigo. Que essa parceria perdure por muito mais tempo e que vc possa continuar nos ajudando.
Amigo, poderia por o link de alguns de seus apps pra nós dar uma luz.
O que acha?
Abraço.

1 curtida

Bom dia @MMCamilo tem sim segue abaixo

Este aplicativo é um que uso para fazer todos os teste de recursos da Fabapp e também para implementar a algum cliente, neste já estou usando a versão beta inclusive publicado na Google Play.

Este aplicativo é de uma imobiliária, o mesmo está sendo convertido para versão BETA isto para ver seu comportamento com os clientes e também para poder pegar informações de erros dos usuários e reportar para Fabapp. Na Google Play ainda versão Antiga.

O App da Borboletá, estou implementando a função de Fidelidade estou usando a versão antiga, mas já estou trabalhando para migrar para versão beta com novo visual

Aplicativo da Fazenda Itapema, um empreendimento imobiliário que um corretor montou para capturar lead, ainda na versão antiga.

Este é um projeto meu de podcast, mas infelizmente ficou um pouco parado mas quero voltar a fazer, app na versão antiga, bem provável que neste app eu comece a ensinar os app a montar telas usando html e css, fazendo tipo de um clube, mas ainda estou montando o projeto e estrutura.

1 curtida

Ótimos projetos. Parabéns.
São inspiradores.

2 curtidas

Obrigado @MMCamilo, fico feliz em saber isso.

1 curtida

@uiliancaetano Parabéns!! Sua ajuda e comprometimento são sempre maravilhosos para nós!

2 curtidas

Valeu mesmo @uiliancaetano, vc é um cara de muita empatia, sempre disposto a ajudar compartilhando conhecimento… parabéns!

3 curtidas