10 exemplos de banner publicitário para usar

Olá
Minha primeira aba saiu ruinzinha, com auxilio do canva e do befunky melhorei bastante, mas ainda assim tenho duvidas quanto a que letras usar e se as cores devem destoar do App, já que a função é de chamar a atenção.
Você podem postar imagens dos 10 banners mais legais de app da fabapp.
Opa, ehehehe, melhor ainda se fossem 15.

image

image

sds
Petter

sds
Petter

3 curtidas

Oi @Petter, tudo bem?

Eu movi o seu tópico para #design já que o assunto tratado é esse, beleza?

Referente ao assunto, na hora de criarmos os apps para tutoriais no youtube não fazemos muitos banners de rodapé, como a comunidade está no seu início, em breve acredito que esse tipo de conteúdo e solidariedade seja mais comum, como outros membros trocando e compartilhando ideias sobre design.

No momento eu consigo apenas me oferecer a tirar algumas dúvidas e dar algumas dicas, por exemplo:

No banner da segunda imagem que enviou a cor da fonte usada e a fonte em si não tiveram muito destaque já que esse branco não está em contraste com o fundo. Tente usar uma cor mais forte e possivelmente que converse com as cores da imagem.
O site do adobe colors (clique aqui) pode te ajudar nisso, com ele você pode selecionar uma cor base e verá as cores complementares, tríades, análogas e etc da mesma.

Qualquer coisa estou por aqui, beleza?
Abraço!

2 curtidas

Para mim a primeira opção a de cima ficou mais atraente.