Olá
Minha primeira aba saiu ruinzinha, com auxilio do canva e do befunky melhorei bastante, mas ainda assim tenho duvidas quanto a que letras usar e se as cores devem destoar do App, já que a função é de chamar a atenção.
Você podem postar imagens dos 10 banners mais legais de app da fabapp.
Opa, ehehehe, melhor ainda se fossem 15.
Referente ao assunto, na hora de criarmos os apps para tutoriais no youtube não fazemos muitos banners de rodapé, como a comunidade está no seu início, em breve acredito que esse tipo de conteúdo e solidariedade seja mais comum, como outros membros trocando e compartilhando ideias sobre design.
No momento eu consigo apenas me oferecer a tirar algumas dúvidas e dar algumas dicas, por exemplo:
No banner da segunda imagem que enviou a cor da fonte usada e a fonte em si não tiveram muito destaque já que esse branco não está em contraste com o fundo. Tente usar uma cor mais forte e possivelmente que converse com as cores da imagem.
O site do adobe colors (clique aqui) pode te ajudar nisso, com ele você pode selecionar uma cor base e verá as cores complementares, tríades, análogas e etc da mesma.