1 Campanha Fidelidade com Varios premios é possivel?

Quero criar uma campanha Natal, e na aba premios quero por varios premios, que o cliente pode escolher conforme os pontos deles, por exemplo: Fone ouvido 20 pontos, Bone: 10 pontos, e assim por diante, na hora dele resgatar na loja, ele resgata o premio que ele escolheu, tem como fazer isso? ou sou obrigado a criar uma campanha para cada produto e o cliente deve escolher a qual produto ele quer participar? se for assim fica inviável… aceito sugestões, pois meu cliente quer colocar varios premios de recompensas na loja por troca por pontos, e as recompensas ele quer divulgar dentro do app

@Luciano Pode criar várias, recompensas para uma só campanha.

Veja abaixo

Se você quiser criar, aqui está o link :arrow_right: Visão Geral do Fidelidade para aprender como usar a fidelidade.

Abraços,

Já descobri o erro, depois de publicar uma campanha, o app não deixa adicionar mais recompensas, seria bom a equipe de Dev analisar a possibilidade de deixar disponível a opcao de adicionar mais recompensas em campanhas ja publicadas, pois com certeza alguns clientes iriam querer adicionar mais produtos de recompensas ao decorrer da campanha, aqueles produtos que estao cheio no estoque.

@Luciano

@BrunaPalma Poderia esclarecer melhor essa pergunta, por favor.

Abraços

1 curtida

Luciano, tudo bem?
Por acaso no seu editor há algum tempo já deixa editar as recompensas do fidelidade. Vc só não pode criar criar uma recompensa nova, mas editar pode sim.

Exatamente isso que meu cliente perguntou, se pode adicionar recompensas novas depois da campanha publicada

1 curtida