Sugestão: QR Code com limite

Boa tarde meus queridos, espero que estejam todos bem!

Alguns dos meus aplicativos que utilizamos a campanha de fidelidade, é em escolas de idiomas, onde recompensamos alunos por participar de atividades, pagamentos em dia e muito mais.

Uma das ferramentas que temos no APP mas não conseguimos utilizar é o QR Code da campanha onde adiciona pontos automaticamente.

Pelo motivo de poder escanear o QR várias vezes e todas as vezes ganhar os pontos, ficando inviável o uso em escolas.

Minha sugestão de hoje é adicionar uma opção no popup “QR Code para pontuação” onde podemos definir a quantidade máxima de scans diários. Isso já resolveria todos nossos problemas.

Desde já agradeço a atenção de vocês!
Ótima tarde e bom trabalho à todos.

Bom dia, tudo bem?

Obrigado pelo feedback!
Nós reportamos este comportamento como um bug do fidelidade, de forma que toda validação seja feita somente uma vez, já que ao usar o mesmo QR Code para validar várias permitira ao usuário ter uma pontuação gigantesca… Enfim, neste momento o bug foi passado para nosso time de desenvolvimento e produto, irá para análise, correção e melhoria, assim que tivermos mais notícias ficaremos felizes em avisar! Por agora é só aguardarmos!

Novamente, obrigado pelo feedback e caso haja qualquer dúvida, é só chamar!