[RESOLVIDO] Sugestão premium para o E-commerce Fabapp

Estou construindo um app, usando a aba ecommerce e claro feliz com a ideia que tudo vai melhorar daqui a mais ou menos duas semanas, com o tão esperado upgrade que vem por ai.

Neste tempo de construção, além dos itens já citados para o próximo upgrade, estou sentindo muita falta e com certeza o dono do app(meu cliente) e tambem o internauta que for usar este app - vai sentir tambem a falta de:
ter os icones de rede social visiveis em todas as paginas desse app, que seja no rodapé(melhor)ou no header do aplicativo. Flutuante pode não ser legal.
Icones de whatsapp,telefone, facebook e instagram.
No rodapé ficaria ótimo.

Essa implementação ficará muito bom e evitará que alguem olhe para o app e faça a pergunta - mas e ai cadê as redes sociais. Além é claro de um icone que conduza a uma galeria de foos do estabelecimento.
Tem gente que tem essas vontades de ver o Face e o Instagram do vendedor.

O que estou fazendo, de forma “Quebra galho” é colocando um banner no rodapé linkado para uma página tipo link na bio, mas isto não é perfeito, profissionalmente falando.
O que é profissinal é ter no rodapé uma linha de colunas e em cada coluna um icone com o link de destino implantado. Cliquei no icone do Face, o link me leva ao Facebook e assim em todas.

2 curtidas

Excelente sugestão. Nenhuma manifestação da Fabapp? Mas, as melhorias virão, tenho certeza.

Uma dúvida que tenho também em relação aos novos recursos do E-commerce Fabapp é com relação a administração dos pedidos.

Por exemplo, eu faço um App Delivery pra uma Pizzaria. Como o comerciante vai acompanhar e controlar isso? Será uma espécie de “sub-conta” que ele terá acesso? Tem algum tutorial neste sentido

@gustavo.rodrigues essa sugestão dada no comentário acima do seu já foi recebida pela fabapp outras vezes e está em nosso backlog de sugestões para ser estudada e quem sabe viabilizada!

Com relação à sua dúvida, hoje é possível através do painel de gerenciamento de pedidos. Veja:

Estamos trabalhando em MUITAS melhorias nele, como envio de status de preparo do produto, aviso sonoro ao receber um novo pedido entre outros. Fique de olho pois os lançamentos de melhorias estão sendo constantes.