Categorização do Faabapp commerce

A forma que esta sendo anunciada com categorização, pelo menos pra min não aparece.
Isto ainda sera liberado?

No meu e-mail informa isso ai.

Próximas novidades do Fabapp Commerce:

Categorização dentro de cada Loja [EM BREVE]

Opções de pagamento crédito e débito na entrega [EM BREVE]

Opções de delivery ou entrega para opção dos usuários [EM BREVE]

Ate ontem eu estava cerrto mesmo de que as mudanças estão pra chegar em breve. Mas hoje vendo o banner eu fiquei confuso se ja estava implantado.
Ai criei uma aba com o Fabapp commerce e nao tem ainda as novas funcionalidade.
Pelo jeito do anuncio, me confundiu.

1 curtida

Sugiro retificação onde apresentam:

“Opções de delivery ou entrega para opção dos usuários”

De fato, delivery = entrega. Creio que se refiram a ‘delivery ou take away (literalmente, = leve embora, o que representa que o pedido será retirado pelo solicitante’.

Como a Fabapp lida com appers de vastos lugares, sugere-se que se possível, possam indicar com tradução, pois o termo delivery já está disseminado, mas o take away, ainda não.

Aproveitamos também para sugerir que as opções para recebimentos/pagamentos também possam ser incrementadas (ou que os appers possam cadastrar as que seus clientes/lojistas ofereçam) a opção: enviar código do PIX para pagamento, até porque a Facebook Inc pretende disponibilizar sua ferramenta de pagamento digital em sua plataforma Whatsapp.

@agenciaamazoniadigit @ApiceApps

A categorização é uma melhoria que será lançada em breve, com ela facilitará não só a experiência do seu cliente dentro do seu app, como também a compra de itens de categorias diferentes no mesmo carrinho.

Para os métodos de entrega teremos duas opções:

Delivery: Na qual será transportado o pedido ao usuário final.

Retirada: Essa opção será de responsabilidade do cliente ir ao local para retirar o seu pedido.

Sobre os métodos de pagamento, estamos implementando diversas formas para atender a necessidade do cliente final e facilitar também o apper em relação aos pagamentos. O PIX é uma implementação que estamos estudando a viabilidade e já está no escopo do nosso time.

O Fabapp Commerce é uma ferramenta da Fábrica que está em constante evolução :rocket:

Essas mudanças ocorrerão nas próximas semanas, e notificaremos nossos usuários assim que estiver disponível :purple_heart:

Espero ter ajudado!

2 curtidas

Gratos @CarolMiniquelli. De fato a sugestão para retificação é que nos textos de divulgação da Fabapp sobre o F commerce, ainda consta como opções: delivery e entrega (e não delivery e retirada)

1 curtida