RSS com novo layout [Tópico duplicado]

OLá, poderia mudar o layout da apresentação do RSS?

O formato de hoje, da impressão ao usuario de defeito do app. O titulo aparece pela metade, não permitindo o usuario saber o assunto. Apresenta o subtitulo, também com o mesmo erro e na verdade nem precisava de subtitulo, disperdicio de espaço e não agrega nada na informação. A foto só tem em formato, minusculo. Não conseguindo colocar uma noticia em destaque.

Caso pudessemos usar outros layouts como é feito na aba da Home seria ideal. No nosso caso temos varios apps com vcs, e alguns são de noticias, seria ideal poder usar o Rss e escolher um layout para o conteudo. A maioria dos sites tem RSS, acho que varios de seus clientes devem ter site com RSS, imageine se eles pudesse colocar o RSS do conteudo do site deles direto no APP criado ai com vcs.?

Mas acho que isso serviria para varios clientes que usam RSS ou texto, tipo noticias. Assim atualizaria automaticamente as informações com opções de layouts

Obrigado pro contribuir na comunidade!

Como outro tópico com mesmo título e conteúdo já está aberto, vamos fechar este, para manter a organização da comunidade.

Caso tenha uma dúvida nova, pode abrir um novo tópico, que ficaremos felizes em ajudar!

1 curtida