[Resolvido] Publicação Android: recusa devido a login

Olá, submeti um aplicativo a loja da play story porem ele foi rejeitado pois pelo que entendi eu não forneci um log de acesso para eles, como posso corrigir esse erro onde encio esse log e como faço para reenviar o aplicativo para analise?
desde ja agradeço a ajuda

https://mail.google.com/mail/u/0/?ik=25cabb1ed6&view=pt&search=all&permthid=thread-f%3A1718153243648713523&simpl=msg-f%3A1718153243648713523

1 curtida

Olá @David123 , o link está quebrado. Você conseguiria os mostrar a devolutiva do Google?

1 curtida

Boa tarde, @David123, tudo bem?

Para poder lhe ajudar posta um print do motivo da rejeição, sempre vem um e-mail e na própria página do console da Google Play

1 curtida

Olá @David123

Seu app deve pedir log in para entrar, certo? Se for isso parece simples de ser resolvido. O que eles estão alegando é que tem que fazer log in para entrar no app e eles não tem nenhum dado para entrar e testar.

Então crie um usuário fictício e passe para eles o log in e a senha (password) criada

A partir daí eles vão começar a examinar o app, boa sorte!

2 curtidas

Obrigado, pela ajuda eu envio esse log em resposta ao ema deles ou pelo develop?

1 curtida

durante o processo de publicação no play console, deixe a página em português vá seguindo o passo a passo da publicação.
em determinado momento aparece a opção de log in ou não

1 curtida

Obrigado aluiggib ajudou muito, vou deixar o link do meu app aqui se puder depois criar um login lá analisar e me dar algumas sugestões agradecerei, sou da área do direito e pensei nesse app para aproximar advogados aos clientes e a outros advogados. Mas ainda sou muito inexperiente em desenvolvimento de aplicativos porém com essa comunidade tenho aprendido bastante.

2 curtidas