[RESOLVIDO] Forçar Tela Ligada no App e Manter Login de Usuário

Olá,

Meu App é um streaming de leitura, e tenho recebido queixas de dois problemas dos meus usuários:

1. A Página Web não força a tela do dispositivo a ficar sempre ligada. Existe um modo para ativar isso para que não apague durante a leitura?

2. O login dos meus usuários se dá pela Página Web, e eles sempre são deslogados da minha plataforma após certo período. É possível estender o cookie para que o login não expire em tão pouco tempo? Pois toda vez ele precisa estar logando para acessar os e-books pagos da minha plataforma.

Obrigado.

Oi @Elnatan_Rodrigues bom dia!! Tudo bem?

Hoje nossa plataforma não possui essas soluções implementadas mas entendemos a sua necessidade e ambas foram inseridas no nosso escopo de sugestões e necessidades vindas dos clientes. Dessa forma, ambas já estão com o time de desenvolvimento da Fabapp para serem estudadas e, se possível, viabilizadas para toda a nossa base de usuários.

Te agradecemos o relato que virou uma sugestão!

Desculpe não podermos te ajudarmos com a urgência que imagino que esteja precisando, mas seguiremos com suas sugestões.

Ah, sugiro você tentar utilizar o login da própria plataforma… ele tende a segurar mais tempo o usuário, sem ser necessário efetivar novo login por parte do usuário em tão pouco tempo.

Dá uma olhada aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3784184-personalizacao-do-login

Espero ter ajudado!

1 Curtida

Obrigado, mas infelizmente o login do App não atende as minhas necessidades, uma vez que o acesso se pelo Banco de Dados do meu site.