[RESOLVIDO] Quando é necessario atualizar em IOS, ANDROID e PWA

Bom dia, talvez a pergunta seja besta para alguns. Mas como ainda nao publiquei nas lojas para mim ainda nao tive certeza, mesmo após ler artigo da Fabapp sobre o assunto. E gostaria de saber antes de publicar pois a lógica do desenvolvimento depende disso, para não ter que fazer atualizações em todo momento.

Em que situações eu preciso fazer atualização nas lojas?

Exemplo: quais alterações do meu app necessitam de atualização na loja?

Minha principal dúvida é em relaçao ao grupo de abas, toda vez que incluir um grupo de abas novo preciso desta atualização? mesmo que ele já esteja dentro de um grupo de abas publicado? Na versão para PWA percebi que sempre é necessário.

Bom dia @Bruno_Frauches tudo bem !

Se você tiver uma lista adicionada no seu app e qualquer conteúdo dentro dele novo é só clicar no botão publicar e já irá aparecer no seu app não precisando fazer novas atualizações nas lojas.

abaixo tem artigos de quando for preciso atualizar nas lojas ok.

https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/?q=atualização

Obrigado Uiliancaetano, você como sempre ajudando a todos por aqui!

Listas eu tinha entendido já e percebido que ele atualiza realmente sem a necessidade de att do apk, tinha ficado com dúvida ao inserir um grupo de abas, mas pelo que li nos artigos realmente precisaria de atualização apk por ser uma “nova funcionalidade” ou menu.

Obrigado.

1 curtida