[Resolvido] Programa de Fidelidade para Delivery

Olá amigos!
Gostaria de saber se há possibilidade de usar o Programa de Fidelidade no Delivery?
Porque só assisti videos no canal da FabApp para locais físicos.

De acordo com os vídeos que assisti, usando a criatividade há esta possibilidade de usar o programa de fidelidade já existente na plataforma, umas delas seria o próprio entregador ser o portador do validador, porém na maioria dos empreendimentos são entregadores terceirizados.

Até onde entendi nos vídeos, com o validador em locais físicos é necessário uma supervisão ou manuseio por um colaborador da empresa.

Gostaria de novas ideias!

Desde já agradeço.

@Franciel_Jesus legal a sua dúvida. O que observamos aqui são usuários que usam o fidelidade da seguinte forma no delivery.

  1. Elaboram a campanha, como Compre 10 pizzas e ganhe 1 refrigerante.
  2. A cada pedido do cliente, você mesmo valida o ponto no sistema com o telefone ou CPF do cliente.
  3. Envie para ele uma mensagem dizendo para ele se cadastrar com o número e CPF para acompanhar os pontos.

Ao pontuar a primeira vez, automaticamente se o cliente se cadastrar no app com os mesmos dados, os pontos já aparecerão para ele.

Te ajudei?

Obrigado por participar da comunidade. :smiley:

1 curtida

Olá, Hugoboy. O painel de controle da Fidelidade não aparece a aba VALIDADOR. O que fazer?

Quantas campanhas eu posso criar simultaneamente @BrunaPalma ? Aproveitando o post do amigo, pq eu quero usar tbm pra galera do delivery. :slight_smile:

@jeronimo.santos.lima vc está seguindo esse passo a passo: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/4680930

@IgorKiedis pode criar quantas quiser!

1 curtida