Posso cobrar recorrência em área de membros no meu app?

Boa tarde. Estou construindo app e tenho duas perguntas. 1) Construí uma área de membros com login, e quero saber se posso cobrar mensalidade para uso do conteúdo restrito? 2) Se for possível,tem como manusear cada usuário bloqueando, caso não pague a mensalidade, e reativando sua conta, ainda que manualmente, após pagamento dessa recorrência? 2) È possível integrar ao Hotmart para vendas desse conteúdo através da plataforma deles, em sistema de afiliados? 3) Caso não seja possível a opção 2, qual a alternativa mais viável?

5 curtidas

Gostaria de acompanhar e ter a mesma interação de assinantes x abas.

sds
Petter

Também tenho interesse nesse assunto, pois quero fazer um APP integrado com a Hotmart.

@rogeriocota Tudo bem? Então, lendo suas 3 perguntas a alternativa que você tem é a 2, pode pegar o link da Hotmart e inserir em uma aba página web, as demais perguntas 1 e 3 ainda não é possível atender o que vc deseja.

Posso te ajudar em algo mais? Estou a disposição :handshake:

2 curtidas

@Petter Tudo bem? Então, para ter essa interação entre usuário para usar conteúdos exclusivos ainda não é permitido, falo porque uma vez que vc restringir uma aba outros usuários aprovados terão o mesmo acesso, então não sei se isso te ajudaria no que está querendo.

Estou a disposição :+1:

1 curtida

@educastanho Tudo bem? Acompanha a pergunta do seu interesse na resposta do @rogeriocota Posso cobrar recorrência em área de membros no meu app?

1 curtida

Entendi. Mas não pretendia coibir usuários por aba, e sim acesso ou não. Sim respondeu a pergunta.

1 curtida

Obrigado pela resposta. “Tamo Junto”

1 curtida

@Petter bom dia !

Bom se eu entendi o que vc deseja.
No caso queria cobrar pelo conteúdo do app se sim poderia fazer um grupo de abas restritos e somente somente disponibilizar após o pagamento.

para isto funcionar você deverá deixar seu app como login opcional e marcar a opção de liberação moderada, ou seja, somente você poderá liberar ou bloquear o acesso ao mesmo.

Para recebimento poderia criar uma cobrança recorrente via pagseguro (só funciona com cartão de crédito) uma outra solução seria fazer um valor anual e a pessoa paga do jeito que queira no cartão parcelado ou via boleto a vista muito usado hoje em vários clubes de assinatura.

espero ter ajudado.

1 curtida

@uiliancaetano Bom dia, excelente colocação!

1 curtida

@uiliancaetano, sim eu disse que já tinha atendido. GRato pela atenção.

1 curtida

Excelente resposta :grinning:

1 curtida

Pessoal eu criei um grupo de Abas chamado Plaraforma, dentro dele tenho duas Abas ///QUERO SER ALUNO/// (VAI PARA PAGINA DE VENDA) e outro chamado ///JÁ SOU ALUNO/// (VAI PARA PAG DE LOGIN da Hotmart…o meu aluno estudo pelo App, mas o gerenciamento financeiro é todo feito pela Hotmart…:wink:

você deverá criar uma página em branco com os botões para acesso a página externa que precisa @Alvarez.

Eu usei página Web…deu certo…tanto a pág de vendas quanto a de acesso ao curso…

1 curtida

que bom, podemos fechar o tópico uma vez que foi resolvido seu problema e caso tenha outro basta abrir um novo tópico ok.

boa semana.

1 curtida