[RESOLVIDO] Playlists não aparecem

Boa tarde! Gostaria de incluir algumas playlists do meu canal no app, mas elas não aparecem no menu da Fabapp (ou seja, coloco a url do meu canal, mudo para playlist no menu que aparece abaixo, mas na lista de playlists do canal, as que eu gostaria, não aparecem)…

Boa tarde @jessicamguedess tudo bem?

Se os vídeos estiverem no modo PRIVADO não será exibido, agora se estiver publico e ou não listado é para ser exibido.

1 curtida

Oi Uilian! Gratidão por responder! Todas as playlists que eu desejo usar estão publicas no meu canal, mas não aparecem na lista da Fabapp…

envie um link do seu canal para que que eu possa fazer um teste.

Meu canal é este: https://www.youtube.com/channel/UCD5LbEdJCAa98EyDL2y9mCg

Uma das playlists que eu desejo postar é esta: Livro "Como o Segredo Mudou a minha Vida" - Leitura de três depoimentos [Rhonda Byrne] - Parte 01 - YouTube

1 curtida

olá @jessicamguedess eu colei “UCD5LbEdJCAa98EyDL2y9mCg” no devido campo da Aba YouTube e depois selecionei playlists, isso gerou um dropdown com todas as suas playlists. (tive que fazer nais de uma vez mas deu certo, faz com fé ! Parabéns pelo canal e consisrência. Qual é o seu App?

2 curtidas

Oi aluiggib!! Gratidão imensa pela ajuda e elogio. Vou fazer o que orientou, pois as playlists que eu queria não estavam aparecendo no dropdown…

Meu app se chama Lei da Atração: Poder da Mente, e o link para acessá-lo na play store é este: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu2599569.gpuc06adb7518a165265f5ace6bcc79df2a

2 curtidas

Oi aluiggib. Boa noite! Uma perguntinha: Você fez algo em específico para que as playlists fossem trocadas (além de atualizar a página)? Pergunto pois já tentei várias vezes mas sempre puxam as mesmas playlists, e a que eu desejo não aparece no dropdown…

Muito obrigada! (:

Bom dia, @jessicamguedess, veja uma animação que fiz para lhe ajudar

O que o @aluiggib disse está correto ok, qualquer alteração feita precisa ser salva para refletir no app.

Olá @jessicamguedess @uiliancaetano,
A “mêcanica” realmente está certa mas o que provavelmente está acontecendo é que a plataforma da FabApp limita a visualização do YouTube aos 50 últimos uploads / playlists e essa playlist específica está entre as 60 últimas, por isso o fato de não aparecer. Uma sugestão seria publicá-la em uma página em branco. @BrunaPalma @LucasRanna, o que acham?

1 curtida

Olá @jessicamguedess!

Você conseguiu inserir as playlists do Youtube no seu app como orientado pelos nossos amigos @uiliancaetano e @aluiggib ?

@LucasRanna Isso que o @aluiggib mencionou é verdade. Tenho recebido muitas reclamações de usuários de meu app MINISTÉRIO DE PRIMEIRA porque não conseguem o vídeo que queriam assistir de meu canal porque não aparece. Por que desta limitação?

1 curtida

Neste caso @Claudio_Cortes_Barro, talvez o melhor seja você separar os vídeos em playlists.

Assim você pode organizar melhor e reproduzir todos os vídeos no app

Esta limitação ocorre até mesmo para preservar a experiência do usuário do app, pois se tiver um volume muito grande de vídeos, a tela terá uma rolagem muito grande, de forma que os últimos vídeos não serão visualizados

1 curtida

Gratidão imensa pelo vídeo explicativo! Amei!
É exatamente isto que eu faço, mas como nossos amigos apontaram abaixo, a FABAPP infelizmente limita a quantidade de playlists que aparecem no menu suspenso, e a playlist que preciso não aparece. Eu tenho muitas playlists no meu canal… Vou precisar colocar manualmente uma a uma em uma página em branco como o @aluiggib sugeriu

1 curtida

Olá @aluiggib!
Gratidão pela sugestão! Eu queria colocar a Playlist pela questão de economia de tempo (já que eu não precisaria entrar a cada atualização do canal, para atualizar os vídeos da página no app), mas a solução que encontrou é uma ótima alternativa. Acredito que farei isso mesmo… Muito obrigada! (:

Oi @LucasRanna ! Infelizmente não consegui… Eu separo tudo em playlists, mas como meu canal tem bastante conteúdo, acabei criando ao longo dos anos várias playlists, e a Fabapp limita a quantidade que aparece. Há alguma forma de eu reposicionar as playlists fazendo com que ela apareça no menu suspenso da plataforma de vocês? Talvez, se eu atualizá-la no meu canal, por exemplo…

1 curtida

Obrigado e boa sorte @jessicamguedess !

2 curtidas

Sou eu quem agradece a ajuda! (=

2 curtidas