[RESOLVIDO] Nova funcionalidade: PUBLICIDADE CARROSSEL

Alguém por aí sabe como isso funciona? Porque o Carrossel com 8 imagens é muito bom, ele ainda está lá, mas como faz para usar as campanhas ao mesmo tempo? Eu ativei 1 campanha com 15s e o carrossel com as 8 imagens não aparece. Tutorial básico por favor, se alguém souber.

@RogOne , bom dia , pegando gancho no seu artigo, estou tendo problemas para aparecer a imagem também, já não gostei dessa funcionalidade, melhora, mais nunca fica 100%, coloquei uma foto de aniversário, pensando que a foto estava lá, nunca apareceu, sacanagem.

1 curtida

Teve uma live há um mês, mas não ajudou muito não. Por exemplo, para ativar os banners tem que dastivar o Admob, mas aí tem que fazer manualmente, apagar os códigos, porque não tem um botão tipo: ATIVAR/DESATIVAR.

Outra coisa que faltou, a opção de deletar a campanha não existe.

2 curtidas

@RogOne , exatamente, algumas coisas não tem opção de deletar, experiência ruim.
se não vai ficar enchendo a tela de campanha velha, chatão, fora outras coisas , tipo,
vamos dizer o usuário se excluiu, beleza, mais fica aparecendo pra min usuário excluído. Tudo que tem a opção de adicionar, teria que ter a opção de excluir.

pois é…estou tentando tambem excluir um banner e nao consigo…saiu da tela campanha mas continua aparecendo no app e isso está me causando problemas

@Ricardo_Salgado_sima , acho que eles não testam as funcionalidades lançadas, sempre quando lançam alguma, dá algum problema.

1 curtida

É o famoso “Recall”! :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Boa tarde, recebi hoje também a informação da liberação do recurso, ainda não deu tempo de dar uma olhada com mais detalhes, mas irei ver e todo seu funcionamento e comportamento e irei tentar ajudar o pessoal ok.

mas reportem aqui as dificuldades e problemas para e a equipe da Fabapp possa olhar e analisar junto ok.

até mais.

o problema que eles não viram ainda esse bug, ja tentei no chat e nem consegue falar…está me causando um problema serio com o clube sem excluir o banner

O suporte da Fabapp demora uma eternidade para dar retorno!

Ativei mais uma campanha e só aparece a última agora. A outra campanha que está ativa não aparece. Coloque 15s cada, sequencial, e só aparece a última ativada.

Agora entendi! Cada Campanha só aparece 1 vez e podemos colocar até 10 imagens. O tempo é igual para todas as imagens. Só dá pra ativar 1 campanha de cada vez. Eu estava classificado cada campanha a um único cliente, não funciona assim.

@RogOne Isso mesmo, você pode ativar uma campanha por modelo: carrossel, intersticial ou banner.

Em cada uma dela poderá ser incluso até 10 imagens de destaque :slight_smile:

Bom dia, appers :smiling_face_with_three_hearts:

Tudo bem? Espero que sim!

O recurso de publicidade é algo totalmente novo, no qual desenvolvemos pensando na possibilidade de vocês rentabilizarem através de marketing dentro do app. Todo recurso novo, possui uma primeira entrega e é sendo melhorado conforme o uso e o feedback do público.

Nosso processo funciona assim: Temos um time focado no sucesso do cliente, no qual está sempre aberto à ouvir a sugestões de vocês, e isso fazemos com frequência, com isso nosso time de produto passa à estudar os próximos desenvolvimentos com base nesse retorno.

Estudamos, desenvolvemos, testamos (e testamos muito, viu?!) e implementamos.

Todo produto digital é passível de pequenos bugs iniciais, mas nosso time sempre está tratando isso com o maior cuidado possível.

Portanto, todos os apontamentos relatados aqui nesse post, levaremos em consideração para melhorias futuras no sistema de publicidade (como a opção de excluir a campanha, por exemplo).

Essa primeira entrega do Fabapp ADS foi muito bem recebida pela nossa comunidade e pelos usuários que entrevistamos e utilizamos como beta tester antes do lançamento, espero que seja para vocês também :purple_heart:

2 curtidas

Ainda não está funcionando, quando tento incluir uma foto na campanha ativa, não atualiza no aplicativo.

no meu ver, não gostei, era pra ser algo fácil, colocou, apareceu, mais não funciona assim.

1 curtida

Estou com esse mesmo problema, o carrossel atualiza no site, mas no app fica desatualizado.

1 curtida

Bom dia, Pessoal, após a inclusão da nova funcionalidade é preciso que seu app seja atualizado nas lojas para que possa funcionar de forma correta ok.

1 curtida

@uiliancaetano , meu app não está nas lojas.
a funcionalidade já está ativa, só não funciona direito.

@Marcio_Cardoso Me informa o link do seu app, por gentileza?