[Resolvido] Notificações Push: são exclusivas dos planos ? Planos são por app ou geral (todos que tiver)?

As notificações push são dos planos ou o free também pode enviar? Tentei e não foi, sou free.

Os planos são assinados para um app apenas ou se eu assinar, é para todos? Se for por app, se eu excluir esse app, posso transferir o plano para outro app?

Joao, as notificações no plano free não tem, apenas nos planos essencial e Pro, se nao me engano está relacionado a versão PWA não receber notificações, só nos apps publicados nas lojas, e para publicar é só a partir do essencial.

Os planos são por APP. Em relação a transferência de plano entre apps acredito que seja possível sim, mas ai o pessoal da Fabapp vai poder te confirmar melhor.

1 curtida

Obrigado pela atenção Bruno.

Meu app está na Playstore já, na versão free aqui mesmo.

Bom, vou aguardar se pessoal da Fabapp aparece por aqui.

Valeu.

1 curtida

bom dia, confirmo as informações do @Bruno_Frauches,e a migração de plano assinado para um app e excluir e migrar para outro app é possível mas somente via suporte da Fabapp.

Mas sugiro não excluir o app e sim remover seu conteúdo total e fazer outro ok.

dúvidas estamos a disposição.

abraços

2 curtidas

Oi @Joao_Naves aqui é a Bruna!

As notificações push estão disponíveis para apps que possuem planos assinados sim. App sem plano (grátis) não têm essa função até que vc assine um plano para esse app! Aí é automático… seu app passará a poder enviar pushs!

Os planos são assinados apenas para um app ok?

Não há como vc fazer a migração do plano de um app para outro. O que vc pode fazer é solicitar ao nosso time de suporte realizar isso (clicando no botão SUPORTE localizado no topo do painel de edição do seu app quando vc tiver um plano assinado para ele, aí avaliaremos seu caso e abriremos uma exceção!

espero ter ajudado!

2 curtidas

Obrigado pela atenção. Assinei um plano hoje.

Abçs

1 curtida

imagina, precisando é só chamar a gente! Ah, não esqueça que assinantes possuem acesso ao time de suporte para retirada de dúvidas de forma personalizada!