[RESOLVIDO] Loja não atualiza o app

Já enviei tres novos apks nos ultimos dois meses, sendo o ultimo versão 69, e a Play Store não atualiza o app, mantendo ainda a versão 63, de maio/19. Já não sei o que fazer para solucionar o que quer que esteja de errado.

Bom dia, qual erro a plataforma lhe retorna nos envie um print para que possamos lhe auxiliar melhor.

Segue:

  1. Na pagina de entrada da Play Console aparece esse alerta

  2. Na Biblioteca de artefatos, aparecem todas as últimas atualizações (APKs 65 a 70) como “em rascunho”

  3. Detalhe da ultima versão enviada (APK 70)

  4. Nas notificações, a página informa que todas as versões foram publicadas na loja

  5. Na loja, há a informação de que foi atualizado há um ano, desconsiderando as atualizações enviadas nas ultimas semanas

  6. Na página Painel da versão aparece a seguinte informação

Na última atualização, alterei imagens de abertura e de cabeçalho.

Agradeço pelo suporte!

Sergio então deu certo ou não?

Nenhuma alteração. Continua a versão 63, de maio/19. não consigo atualizar com as alterações (imagem de abertura, icone do app e outras alterações). Ultima versão enviada foi a 70, em 24/06, permanece “em rascunho”.

bom dia @EvandroAriki, tudo bem !

Você conseguiria auxiliar o @Sergio_Sichetti no problema dele.

Estou disposto a permitir o acesso ao meu login na play console para alguem da Fabrica que possa me ajudar (desespero total!).

Bom dia, sugiro a entrar em contato via suporte@fabapp.com, para garantir que será feito atendimento pela equipe da Fabapp.