[Resolvido] Login externo app.vc não abre

O Login externo do meu site não abre no webapp e pwa.

coloco usuário e senha e ele volta na tela de login novamente

@jhonatam.prado aparentemente isso é um problema no seu sistema de login… O que poderia estar ocorrendo seria o seu login não abrir no pwa pois esse erro pode se dar pelo x-frame que consta no código do sistema do seu login, mas isso não está ocorrendo.

Vc poderia testar o seu sistema de login fora do app e verificar se o mesmo está habilitado para funcionar dentro de um app?

Aguardo.

Bom dia meus nobres, verifiquei o aplicativo pela forma a qual o projeto foi feito, para um funcionamento correto e bem melhor eu não jogaria toda a extrutura do site para dentro da Plataforma da FABAPP, pela análise de seu site e conteúdo que o aplicativo estar oferecendo este seu projeto Funciona bem melhor criado de uma forma de arquitetura de funções separadamente a cada parte que atigi a inclusão do seu site, mais para isso você presisa dar uma analasida melhor nas ferramentas que a Plataforma FABAPP apresenta no módulo assinante PRO, e diante de tudo realizar o procedimento que a Bruna citou acima, pois o Botão Suporte estar dando erro também da forma que foi configurada. Espero em ter ajudado.

@Jenderson sobre o suporte não estar funcionando, limpe o cache do seu navegador que deve funcionar!

Até!

Bruna boa tarde, o Botão Suporte que estou me referindo acima é o que costa no aplicativo do nosso amigo, ele direciona ao wadsaap, mais o mesmo não conclui, onde deve ser verificado a forma que foi configurado, pois eu testei.

@Jenderson
Entendi. Se vc está usando o redirecionamento para Whats via HTML, use o código de Whatsapp que constam no artigo abaixo, substituindo o 00000000000 pelo ddd+número de celular, tudo junto!

Caso isso não ajude, abra um chamado enviando o link do seu app e assim nossa equipe poderá lhe auxiliar mais!