Integracao Pagamamento GloriaFood

Olá, Tudo bem amigos…

Gostaria de tirar uma dúvida, dentro das configurações Gloriafood possui posiibilidade de Ativar integração personalizada, com isso voce pode escolher se é uma API de Cardapio, de Pagamento e de Sistema de Gestão API.
Meu cliente quer o APP com pagamento online. Sei que é pago, existe algum tipo de suporte ou manual que me auxilie fazer essa integracao API com empresa de cartão que meu cliente utiliza ?

Desde já agradeço.

1 Curtida

Boa Noite meu nobre, em primeira mão você deve analisar o tipo de sistema de automação que o seu cliente usar e se o mesmo oferece recurso de integração com a plataforma do Glória food, outro detalhe é verificar as taxas de cobranças, pois na atual conjuntura mundial não existe nada de graça, alguém sempre paga a conta. O ideal é você analisar e ler todos os detalhes de cada plataforma e tecnológia a ser empregada realizar todos os testes necessários e verifica as taxas, tempo de depósito e etc.

Boa Noite Jenderson… Você já ajudou muito… Pelo que o cliente me informou, ele já trabalha com a empresa Stone, ou seja ele já está ciente quanto a taxas, tempo de depósito. Então primeiramente preciso contatar a empresa Stone para verificar a compatibilidade de efetuar essa integração na plataforma e depois deixar claro a ele a taxa de ativação Integração API que é 29$ Doláres mensais para ativar o pagamento Online. certo ?

Valeu amigo…!

A Stone veja no site deles o que eles oferecem como integração, pois o Glória Food já tem alguns parceiros a qual oferece a condição de pagamento a qual acredito que seria melhor você trabalhar, pois vai lhe dar menos trabalho e deve ter uma taxa melhor que a Stone. Pois você trabalhando com uma a qual não seja parceira mesmo conseguindo fazer a integração, vai gerar taxa sobre taxa. Vai ter taxa da Stone e mais a taxa do Glória, mais o que ele já estar pagando pra você. Procure minimizar as operações financeira unificado cada vez mais, pois se não ele vai ter muito trabalho com controle financeiro dele.