Delivery no app

Olá, Tudo bem amigos…

Gostaria de tirar uma dúvida, dentro das configurações Gloriafood possui posiibilidade de Ativar integração personalizada, com isso voce pode escolher se é uma API de Cardapio, de Pagamento e de Sistema de Gestão API.
Meu cliente quer o APP com pagamento online. Sei que é pago, existe algum tipo de suporte ou manual que me auxilie fazer essa integracao API com empresa de cartão que meu cliente utiliza ?

Desde já agradeço.

1 curtida

Boa Noite meu nobre, em primeira mão você deve analisar o tipo de sistema de automação que o seu cliente usar e se o mesmo oferece recurso de integração com a plataforma do Glória food, outro detalhe é verificar as taxas de cobranças, pois na atual conjuntura mundial não existe nada de graça, alguém sempre paga a conta. O ideal é você analisar e ler todos os detalhes de cada plataforma e tecnológia a ser empregada realizar todos os testes necessários e verifica as taxas, tempo de depósito e etc.

Boa Noite Jenderson… Você já ajudou muito… Pelo que o cliente me informou, ele já trabalha com a empresa Stone, ou seja ele já está ciente quanto a taxas, tempo de depósito. Então primeiramente preciso contatar a empresa Stone para verificar a compatibilidade de efetuar essa integração na plataforma e depois deixar claro a ele a taxa de ativação Integração API que é 29$ Doláres mensais para ativar o pagamento Online. certo ?

Valeu amigo…!

A Stone veja no site deles o que eles oferecem como integração, pois o Glória Food já tem alguns parceiros a qual oferece a condição de pagamento a qual acredito que seria melhor você trabalhar, pois vai lhe dar menos trabalho e deve ter uma taxa melhor que a Stone. Pois você trabalhando com uma a qual não seja parceira mesmo conseguindo fazer a integração, vai gerar taxa sobre taxa. Vai ter taxa da Stone e mais a taxa do Glória, mais o que ele já estar pagando pra você. Procure minimizar as operações financeira unificado cada vez mais, pois se não ele vai ter muito trabalho com controle financeiro dele.

1 curtida

Olá pessoal. Estou divulgando porque pode ajudar, sofri muito com esse problema da impressão.

Pesquisando encontrei esta alternativa neste link: ctsi.com.br.

O pessoal tem uma aplicação que imprime a comanda da cozinha e a pré-conta do cliente. Integra automático até com alguns sistemas de vendas. Me demonstraram, é bem simples. Já estou usando. Preço bem bacana e eles tem suporte.

Achei legal pois posso personalizar a cor e colocar minha marca e tudo personalizado.

@Danielffem para entrar em contato com eles vc pode mandar e-mail para contact@gloriafood.com

Show… e seu cliente usará versão mobile ou irá utilizar no Desktop um emulador para recebimento de pedidos?

pode fornecer o nome do sistema. A ctsi dissse que o sistema não é deles e sim terceirizado

Pessoal, hoje temos o Fabi Dleivery. Nossa própria plataforma de pedidos e delivery e agora também com opção de pagamento integrado!
Deem uma olhada aqui:

E aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/collections/2961586-fabi-delivery