Impressão GlóriaFood fora do aplicativo de recebimento de pedidos

Quem trabalha com Gloria Food encontrou uma forma de realizar a impressão fora do app. Os estabelecimentos gostam de ver no computador, alguem conhece um sistema ou algo do gênero?

Valeus!

Oi Youssef. Você pode verificar com a própria equipe do Gloria Food se isso é possível, dentro da sua conta. Eu acho que não é possível, mas vale a pena perguntar.

1 Curtida

Na comunidade do discord da fabapp eu vi um user recomendar um emulador.
E li em algum lugar, não me lembro onde, que o emulador deixa a impressão mais lenta.

1 Curtida

Meu nobre você entra na conta do Gloria Food vai na opção outros, depois você vai em histórico de impressão e escolhe qual que você quer imprimir.
Você também pode configurar uma impressora local ou na rede ou somente visualizar o pedido.
Para imprimir apos visualizar vai de que usar ctrl+p.
Como o sistema estar na nuvem você pode realizar essa situação em qualquer lugar do mundo.
Isso é muito interessante para quem tem filiais e precisa verificar as vendas que ocorreram…

1 Curtida

Estou montando interface utilizando o consumo da api do gloria foods, consigo acessar todos os pedidos e transferir para sat ou erp.

2 Curtidas

Que massa, onuvem. Estou procurando uma solução assim, você tem WhatsApp ou um meio na qual podemos conversar mais?

Boa noite, ja está pronto sisteam apra impressão de pedidos para cozinha e clientes, controle financeiro, controle de entregadores, emissão de QRCode, emissão de cupom fiscal e relatorios estatiscos e outras funcionalidades. segue imagens. quando quiser, me da um toque que te mando um demo. Um abraço

Parabéns meu nobre, como posso realizar o teste.

Tudo bem , esse programa serve como comanda de mesas?