[Resolvido] Imagem Notificação Push

Olá pessoal,

Alguém consegue me orientar referente a notificação Push. Eu inserir a imagem com fundo transparente e somente os contornos, mas ele nao aparece colorido nas notificação dos clientes. Como devo deixar a imagem ? fundo transparente e aonde é colorido deixo tudo branco ? Li um artigo na central de ajuda, mas ainda nao ficou claro. Eu costumo fazer com o photoshop.

Aguardo.

Desde já agradeço.

1 curtida

Bom dia !

Se você estiver se referindo ao ícone de notificação ele não pode ser colorido, dever ser com o fundo transparente e tudo de uma única cor no caso o desenho.

tente fazer assim e faça o teste.

2 curtidas

olá ullian, tudo bem ?

é isso mesmo, é o icone de notificação… aonde é para ter cor, tenho que deixar com cor unica e o restante do fundo é transparente. Entendido. OK

Em questão do colorido, fiquei triste que não tem essa opção. Pensei que você já tinham inovado nesse quesito, algumas plataformas já atuam com icone de notificação colorido. Quem sabe isso não chega logo né…

Obrigado pelo apoio.

1 curtida

A Fabapp irá mudar seu tecnologia veja artigo no Blog

Acho que com esta nova mudança talvez seja possível vamos esperar esta mudança ok.

1 curtida

Que ótimo. e que venha logo!!..

Obrigado Uilian…

1 curtida

fiz o icone de 1 cor e fundo transparente e não aparece :confused:
tem que ser preto?

teste com essas duas e não rolou

app_icone

1 curtida

@SoyDigNelson Tudo bem! Vi sua interação junto com o @uiliancaetano.

Fiz o teste aqui e deu tudo certo. Ícone com o fundo transparente e conteúdo branco.

Uma dúvida: Seu app já está publicado nas lojas? Se tiver publicado precisa subir um novo apk para poder vê o novo ícone funcionando.

Tenta deixar o fundo do ícone com as informações vazadas ou conteúdo branco, feito esses dois que mandei no exemplo

Veja um exemplo neste anexo.

ícone

Tenta esse ícone que deixei vazado e faz o teste baixando uma nova apk do seu app. :arrow_down: Baixar imagem

Fix um teste colocando 2 ícones que fix do formato que mencionei á cima e deu tudo certo, peço que ao realizar essa mudança gere uma nova apk para vê funcionando.

1 curtida

Obrigado pela ajuda @cristiansilva vou gerar agora a nova apk e vou testar :smiley:
ja posto o resultado!

2 curtidas

image
image

FUNCIONANDO!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:
Mais uma vez obrigado @cristiansilva

2 curtidas

Qualquer dúvida conte sempre conosco :handshake:

Abraços

2 curtidas