Como resolver o corte da imagem de abertura

Boa Noite, tudo bem ?

Coloquei uma imagem 750 x 1334 abertura de app respeitando também os 50 MB permitido, porém tive 2 usuários que reclamaram que a abertura esta cortando a imagem. Essa imagem deveria se adequar a qualquer tipo de aparelho certo ? Existe como verificar o que pode estar acontecendo ? Existe algum tipo de versão de Android na plataforma Fabapp que não é aceito que pode interferir ?

Desde já agradeço.

Boa noite. Seria interessante pedir para seus usuários que reclamaram mandarem print da tela do celular, para que possamos ver.

Bom dia @Danielffem tudo bem!

uma outra informação que eu sei é que dispositivos com telas menores a tela sim faz o corte e não se posiciona de maneira correta, eu sempre faço imagens de abertura e realizo teste em dispositivos menores para ter certeza que irá ficar tudo certo, pois quando abrir em um dispositivo de tela maior não terá problemas ok. (somente dica blz)

Oi gui, tudo bem ?

veja como ficou a imagem, ela corta no fim tanto na parte emcima e também na parte de baixo … O aparelho é um Galaxy J5 e fiz essa imagem 750 x 1334.

Valeu pela Dica uiliam Caetano.
Mas como você faz esses testes ? não é possivel que você tenha vários aparelhos para teste. Existe alguma ferramenta para esse tipo de teste ?

Amigo eu tenho um moto g7 play e tbm tenho outro aparelho mais antigo um LG k120F somente para teste onde a tela dele é pequena.

Você não precisa ter diversos aparelhos para teste ok, infelizmente não sei outra forma de vc fazer os teste.

o que faço é sempre tentar ajustar tudo que quero mostrar o mais centralizado possível.

1 curtida

Beleza uilian. Muito obrigado pelas dicas.

1 curtida

Tive o mesmo problema que você porem arrumei uma forma mais fácil. Utilizei a mesma imagem porem com margens para que se acorese o corte não afetasse a abertura, em alguns celulares, a parte de cima da imagem fica no branco e em outros aparece a parte azul que eu deixei como margem.

AQUI
llllllllllll
VVVV
.

2 curtidas