[Resolvido] Guia comercial - pagamento

Olá pessoal! Eu de novo aqui rs
Bom, como me esclareceram anteriormente, a plataforma ainda não possui integração com métodos de pagamento.
Sendo assim, eu adicionei o Paypal, que já oferece botões prontos com carrinho e método de pagamento. PORÉM, ao adicionar isso na plataforma, o usuário é direcionado a um link externo e sai do app (algo que eu não quero).
Então tive a ideia de colocar o link do carrinho de compras dentro de uma página web da plataforma e um botão direcionando a ela, assim, mesmo sendo um link externo, o usuário continua no app. O problema é que eu teria que criar uma página web com cada carrinho de compras de cada produto do app, o que daria milhares de páginas.
Alguém pode me dar uma luz pra esse problema ou alguma sugestão?
P.S :: tem previsão para quando sai o método de pagamento aqui na plataforma?
Grato

1 curtida

Bom dia, você está fazendo do jeito certo ok.

O método de pagamento direto pelo app, está em faze de desenvolvimento e poderá ser lançado em breve, mas está função só estará disponível no Fabapp Commerce, segue artigo Fabapp Commerce | Central de Ajuda Fabapp.

Certo, mas o jeito que estou fazendo demanda que eu crie uma aba “página da web” para cada produto que eu adicionar, ou seja, serão milhares de páginas dessa. Será que teria alguma forma de contornar isso? Algum jeito que eu não precise criar uma aba para cada produto?

1 curtida

infelizmente não, ou vc coloca em uma página web ou adicionar o botão para pagamento, diversos apper usa desta maneira mesmo direcionando para fora do app não tem problemas, eu vi isto em diversos apps mesmo aqueles que é feito fora da Fabapp.

1 curtida

@Thyago_Rangel

A forma que está fazendo é mais assertiva pois você mantém o seu cliente no app e disponibiliza o pagamento, outra forma disponível é exatamente como o @uiliancaetano explicou.

O pagamento integrado é uma melhoria que nosso time vem trabalhado constantemente para ser implementado no Fabapp Commerce, e essa realidade está próxima.

Em breve surgirão diversas melhorias no Fabapp Commerce, e tenho certeza que irá adorar :purple_heart: :rocket:

4 curtidas