[Resolvido] Dúvida sobre assinatura

Sobre escolher o plano para o meu aplicativo, tem duas opções: o essencial e o pro.
Entre as diferenças do PRO para o ESSENCIAL, é que o PRO inclui a versão IOS.

Sendo assim, se eu optar pelo essencial, não terei como subir meu app para a loja da apple?
Ou isso é outra coisa?

@aiuruocaapp Tudo bem? Deixo te explicar um pouco.

Não será mais possível publicar seu app no plano Essencial na Apple, apenas no plano PRO. No plano PRO essa modalidade já está inclusa com direito a 1 (uma) atualização a cada 6(seis) meses.

Essa mudança entrou em vigor no dia 15 de Julho de 2020, para quem já tem o plano Essencial ou Premium (antigo) ativo, ainda tem o direito para publicar na Apple, desde que pague o valor de R$ 149,00 para publicação + 99 dólares referente a conta na Apple.

Conta pra gente um pouco mais sobre o seu projeto, quem sabe podemos te ajudar a escolher um plano ideal para o sucesso do seu app. :medal_sports:

Abraços

1 curtida

Amigo, o app em questão é para uma prefeitura. O objetivo do app será de disponibilizar os serviços turísticos e comerciais da cidade, os atrativos, os mapas, os eventos, etc.

Será que existe alguma configuração de plano, voltada para governo?
Pois no meu caso, o app não servirá para compras, vendas, nem nada disso. Será apenas informativo.

Na Apple Developer por exemplo, eu consegui uma isenção de taxas por ser um app governamental.

Muito bom! Então no meu ponto de visão por se tratar de um guia governamental precisa do iOS tbm, não por ser obrigatório está em todas as lojas, mais hoje temos que está se possível em todas plataformas, mesmo que a taxa de pessoas que usam o iOS sejam pouca, mais devendo está entre eles tbm.

Nessa situação sobre taxas voltada para o governo não sei te explicar, vou pedir para @BrunaPalma te orientar um pouco mais sobre isso.

Desejo sucesso no seu projeto! Pode acreditar que a Fabapp está trazendo novas tecnologia para o sucesso de todos, até o final do ano como podemos vê nos últimos avisos, a chegada no novo app iOnic 5 vai ajudar muitos appers a decolar com os seus projetos.

Abraços!

1 curtida