Delivery sai ou não?

Gostaria de saber se a Fabapp de uma vez por todas implantou o Delivery tão prometido???

1 curtida

Também estou na expectativa!

Bom dia @JCG-Solutions-Web e @Hepylon tudo bem?

Estamos todos ansiosos pelas novidades mas até o momento a Fabpp não divulgou nenhuma data para lançamento mas até onde sei, já estão nas fazes de teste internos para depois realizar testes com alguns apper e depois lançar para a Galera, então no momento temos que ficar no aguardo.

1 curtida

Pessoal, todos já podem usar a função Fabapp Commerce que está disponível. Estamos trabalhando nas melhorias e em um novo painel de gestão de pedidos, bastante robusto. Trata-se de uma implementação complexa e muito importante, que não pode ser feita sem muito empenho, testes, pesquisas e atenção.

4 curtidas

Olha … conheço pessoas que utilizaram a plataforma há 2 anos e já tinham promessas não cumpridas …
Por isso acabou deixando de lado …
Confesso que já estou pensando !

1 curtida

Estou no mesmo barco amigo …
Ainda coloquei os carros na frente dos bois pois as promessas que vi na comunidade eram grandes que até já assinei o plano pago …
Já me arrependi !

1 curtida

No Aguado! :raised_hands:

Pessoal.
Se vcs compararem a Fabapp de anos atrás verão que sim, há muitas novidades e muitos lançamentos, ainda mais no que diz respeito à sistema de delivery. O Fabapp commerce está aí para provar isso… vcs já podem utilizar com as funções disponíveis.

Quando se trata de tecnologia, é muito arriscado darmos uma data fixa para vocês, pois a função está sendo desenvolvida e muitas intercorrências podem ocorrer.
Antes de lançar, testamos interna e externamente e esses testes demandam novos ajustes e melhorias nas funções. Estamos nessa fase agora, mais uma vez reforço, em breve estará pronto para utilizarem e estamos falando de uma proximidade mesmo pois estamos nas fases finais.

1 curtida