[RESOLVIDO] Como ser parceiro

Olá, estou a dias tentando falar com alguém da fabricadeaplicativos, sobre a questão de como ser parceiro e o valor a vista para ser parceiro. Começo a falar com alguém no zap, ai somem, começo a falar cm outra pessoal e somem e não retornam, que dificuldade pra falar. Se já é assim, imagine quando assinar e tiver algum problema. É tam simples, o zap esta pra nos ajudar mas cm vcs não funciona.

@wmfconsultoria Entra em contato com @EvandroAriki pois ele é responsável pelos parceiros da Fabapp.

Abraços

1 curtida

@wmfconsultoria bom dia!

Acabei de conversar com Evandro e ele comentou que acabou de lhe mandar uma mensagem para retomarem a conversa!

Pedimos desculpas pela experiência e agora ficará tudo certo! =D

Olá, pessoal! É minha primeira vez por aqui! Estou precisando do mesmo apoio sobre ser parceiro. Recebi o passo a passo em pdf, inclusive já depositei o valor da adesão mas ainda não consegui uma comunicação pela central de ajuda para validação.

@Emerson_Urbano Aguarda o contato do @EvandroAriki pois ele é o responsável pelos parceiros.

Abraços

1 curtida

Oi, você é desenvolvedor? Se sim gostaria de fazer uma cotação para criar uma página em HTML

Gostaria de conversar sobre parceria. O link do blog leva para uma página que não existe mais. Obrigado.

@EvandroAriki @CarolMiniquelli @LucasRanna

Olá @LeandroMP , tudo bem?

Nossa página está passando por melhorias e atualizações, irei solicitar ao @EvandroAriki que cuida do nosso time de Parceiros para entrar em contato diretamente contigo :slight_smile:

@soluwebdigital pode me adicionar no whatsapp para falarmos?

+55 12 99167-3458

Aguardo seu contato!

1 curtida

@LeandroMP Segue contato do Evandro, ele é responsável pelo programa de parceria da Fabapp.

1 curtida

@EvandroAriki o que seria a parceria?

Bom dia Marcelo, tudo bem?

Nosso antigo programa de parceiros não está mais disponível pois estamos vendendo novos planos. Neste momento, temos novos planos focados exclusivamente em revenda! Estou falando dos planos “Revenda” e “Agencias”, ambos pode ser vistos em nossa página de planos:

O programa de parceiros era feito para aquisição de planos com desconto, com as novas opções de planos, o antigo programa de parceiros não é mais necessário, pois em um valor fixo, é possível ter apps do plano “Essencial” ou “Pro” sem limite!

Brigadão pela retorno.

Disponha Marcelo! Caso tenha mais dúvidas, sinta-se livre para abri um novo tópico!