Como ser parceiro

Olá, estou a dias tentando falar com alguém da fabricadeaplicativos, sobre a questão de como ser parceiro e o valor a vista para ser parceiro. Começo a falar com alguém no zap, ai somem, começo a falar cm outra pessoal e somem e não retornam, que dificuldade pra falar. Se já é assim, imagine quando assinar e tiver algum problema. É tam simples, o zap esta pra nos ajudar mas cm vcs não funciona.

@wmfconsultoria Entra em contato com @EvandroAriki pois ele é responsável pelos parceiros da Fabapp.

Abraços

1 Curtida

@wmfconsultoria bom dia!

Acabei de conversar com Evandro e ele comentou que acabou de lhe mandar uma mensagem para retomarem a conversa!

Pedimos desculpas pela experiência e agora ficará tudo certo! =D

Olá, pessoal! É minha primeira vez por aqui! Estou precisando do mesmo apoio sobre ser parceiro. Recebi o passo a passo em pdf, inclusive já depositei o valor da adesão mas ainda não consegui uma comunicação pela central de ajuda para validação.

@Emerson_Urbano Aguarda o contato do @EvandroAriki pois ele é o responsável pelos parceiros.

Abraços

1 Curtida

Oi, você é desenvolvedor? Se sim gostaria de fazer uma cotação para criar uma página em HTML