[RESOLVIDO] Como criar um redirecionamento interno, no caso para a pagina inicial (Home)?

Gostaria de inserir um botao para que o usuario pudesse voltar para a p[agina inicial (home) sem ter que ficar clicando v[arias vezes no bot’ao voltar do app.
Tentei usar o banner inferior criando uma imagem voltar para home e redirecionar internamente para a aba principal, mas nao funciona.
Alguma sugestão?

Boa sugestão.
Esse botão nativo não existe, e não sei dizer se dá através de HTML. Mais seria bom ter essa possibilidade de forma nativa (melhor que o botão do twitter ou feed) e também, um para cadastro de usuário.

Abraço.

1 curtida

@Pedro_Oh, bom dia, veja se este artigo lhe ajudar o mesmo mostra como criar links dentro do app para navegar de uma página para outra.

Boa tarde!
@uiliancaetano

Eu utilizo o Moblet para o redirecionamento interno.
O problema é que para a página inicial (home) não há codigo.

Bom dia, @Pedro_Oh, entendi, também não chei esta funcionalidade.

Olá! se o usuário deslizar o dedo na tela da esquerda para direita verá o menu aberto… aí é só clicar em INÍCIO. Cf mostra aqui: WUkYcAr.gif (495×597) (imgur.com)

Outra opção é vc colocar um grupo de abas como home do app e adicionar o número do moblet desse grupo de abas dentro do redirecionamento interno.

Bruna, Bom dia!
Caso eu crie este grupo de abas e coloque todo o meu HOME dentro dela não afetará o app no sentido de ter de atualizar nas duas lojas?

Bom dia Pedro, você não precisará atualizar o app nas lojas;

Somente em caso de mudança de ícone, imagem de abertura, nome ou lançamentos da Fabapp (como agendamentos), você precisará enviar uma atualização. Para toda mudança de conteúdo restante no app (adição, exclusão e mudança em abas), você pode clicar em “Publicar”, para enviar as mudanças no editor para o app.

Blz. Obrigado! (descupe a demora na resposta)

Imagina! Qualquer dúvida, pode nos chamar!