Carrosel de Anuncios

Eae galera, então estou com um problema no quesito do meu carrosel de anuncios. Quando fiz o meu primeiro carrosel ele não enquadrava no Fabapp Ads e simplesmente era um carrosel que colocávamos lá. Agora estou tentando rodar uma nova Campanha no carrosel sendo que a antiga já está encerrada e mesmo assim não atualiza no meu celular, fica aparecendo sempre a antiga.
Alguém consegue me ajudar.

Bom dia @victor6900, tudo bem?

Após as mudanças na plataforma vc chegou a gerar uma nova versão e publicar nas lojas?
Se não faça que irá resolver ok.

Opa blza Uilian.

Então eu ate gerei a nova versão, apenas não publiquei nas lojas, toda vez que for gerar uma nova campanha meus clientes terão que atualizar meu aplicativo nas lojas de aplicativos ?
Ai se tornaria muito ruim pra mim isso

@victor6900 , bom dia, tudo bem?

O Ideal é publicar, após feito isto, seu app será atualizado nos dispositivos, e os anúncios irá ficar normal, só é preciso atualizar nas lojas, quando vc adicionar novos recursos ou a Fabapp altera o mode de como o app irá funcionar ai nestes casos é preciso fazer uma nova versão, há em outros casa de quando vc altera o ícone do app, tela de abertura e ou adicionar um recurso que ainda não havia posto.

dúvidas estamos aqui, boa semana.

Bom dia à todos!

@victor6900 Exatamente como @uiliancaetano comentou, como houve uma mudança no sistema de carrossel, é necessário

Caso haja alteração em:

• Ícone
  • Imagem de abertura
  • nome do app
  • Adição de um recurso novo em nosso editor (como aconteceu com o agendamento na primeira vez)

Você precisará fazer uma atualização;

Caso você esteja fazendo alteração no conteúdo do app adicionando, excluindo ou editando abas e seus conteúdos, você pode apenas clicar em “Salvar alterações” e depois em “publicar”, no canto superior direito, que o conteúdo é atualizado automaticamente:

Neste momento, você pode enviar uma atualização para as lojas, para as próximas mudanças no carrossel, você pode clicar em “publicar” para enviar as demais mudanças;

Você pode seguir este artigo para dar andamento na atualização:

1 curtida