Bug na aba "página Web"

Criei um aplicativo no qual uso apenas duas abas: a aba “grupo de abas” e a aba “página Web”. Pois meu aplicativo está apenas espelhando um site. Mas quando abro o app de teste, e clico no butão que me leva para a aba página web para que eu possa visualizar meu site espelhado, aparece uma tela em branco e dura cerca de 2 minutos para o site ser visualizado pela aba página web. Dessa forma, se não for resolvido, as pessaos que baixarem meu app e abri-lo poderão abandonar o mesmo pela demora na espera para que o site seja visualizado, pois, como eu disse, fica uma tela branca. As vezes a visualização é mais rápida, mas as vezes demora cerca de 2 minutos para ser visualizada. E não é questão de Internet ou aparelho lento, pois já testei em vários aparelhos e em Internet de boa qualidade. E o meu site é responsivo, portanto creio que não seja problema com site também. Deve ser algum problema com a aba página web

1 curtida

Olá @raymanassuncao !

Qual é o link do app em questão?

E qual é o link do site que você está executando no app também, por favor?

Continuando a discussão do Bug na aba "página Web":

O link do app é:
app.vc/escoladafe

O link do site é:

O navegador nativo da Fabapp é muito lento! Também tenho problemas com ele, mas segundo uma resposta que tive do suporte, “não está nos planos mexer nisso agora”.