App para empresa de prestação de serviços

Boa tarde
Gostaria de saber se eu consigo fazer um app para a minha empresa de prestação de serviços de limpeza. ?

Olá, boa tarde! Consegue sim! Deixa tentar saber um pouco mais do seu projeto, o que o app pode agregar ao seus usuários? Qual a dor que ele irá resolver?

Aguardo…

O meu projeto é um app que o cliente contrata o meu serviço de limpeza para clínicas, escritórios e pequenas empresas. Vai ter dois tipos de prestação de serviços

• Limpeza em geral
  • Personal organizer.

O cliente escolhe o tipo de serviço e agenda o dia para ser executado,

Legal! Já chegou testar os recursos da Fabapp?

Aqui vc já usa um serviço de agendamento externo para esse fim, vai ficar bem legal seu projeto. :slight_smile:

Ainda não testei, tem como eu testar essas funções ?
tem como eu fazer um app para teste ? eu gostaria de assinar uma mensalidade

Claro! Você pode criar um app para testar sim, só que não vai ter todos os recursos liberado no plano Free e ver se atende sua necessidade.

esse serviço de agendamento externo está no plano essencial ?

Vc precisa contratar sistema de agendamento externo para esse fim, pela Fabapp ainda não é possível fazer esse tipo se serviços, o que pode fazer é integrar o link dentro do seu app para que seus usuários possam está fazendo esse agendamento.

Eu vou fazer um teste do app

1 Curtida

Eu agradeço pela atenção. foi bem objetivo nas minhas dúvidas parabéns !!!

2 Curtidas

Boa sorte! Precisando estamos aqui para ajudar!

Feliz Natal :santa:

1 Curtida

Opa, conseguir resolver sua solicitação amigão?

1 Curtida

Olá Amigo @cavichioli tudo bem?
Caso ainda não tenha assinado um de nossos planos, você pode efetuar um teste grátis em nossa plataforma, através de um cupom de FREETRIAL!

Segue o cupom de Freetrial que consegui para você: FREE14A

Ele te garante 14 dias de teste grátis em todos os nossos planos, independente de forma de pagamento.

Para ativá-lo siga esse passo a passo: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3788187-codigo-promocional

Espero estar ajudando.