Galera do comercial da Fabapp, por que vocês não sugerem ao diretor ou presidente da empresa, uma nova forma de comercializar o Fabapp Delivery? De forma que nós que estamos na ponta possamos nos beneficiar de verdade. Não sei os outros, mas eu não sou CLT e não vou aposentar, estou apostando todas as minhas fichas que meu app vai me possibilitar mudar de vida. Como eu, deve ter muitos!
Pensem comigo: por que, ao invés de R$ 599,00 mensais pra ter acesso a tudo, não cobram por loja cadastrada? Essa visão 8 ou 80 é ineficaz pra nós que somos seus clientes e eu acho que vocês deveriam pensar mais na gente, pois o nosso sucesso tbm é o de vocês.
Exemplo: R$ 29,90 por mês para a loja com a marca Fabapp e R$ 49,90 sem a marca, whitelabel. Vai ser algo muito mais tangível e factível, pois saberemos calcular nosso lucro e vamos crescer gradativamente em um solo firme.
Do jeito que está vocês estão colocando a corda no nosso pescoço, sendo que já tem a corda do governo. Nesse modelo que eu pensei, em 3 meses vocês já estarão recebendo os R$ 599,90 de vários appers! Vai dar muito mais vontade de trabalhar, pois o produto é excelente e o mercado vai absorver!
Hoje eu estou fechando com um concorrente de vocês para lojas virtuais. O cara me cobrou um setup de R$ 560,00 e R$ 60,00 por loja. A loja dele não é a melhor do mercado não, mas atende muito bem!
Pensem nisso gente, já era pra Fabapp estar muito além de onde está… mas vocês precisam pensar mais na gente! Estamos num país inóspito pra empreendedores, façam a diferença! Não conheço os números de vocês, mas eu tenho certeza que assim as suas vendas vão aumentar. Fica mais justo, quem trabalhar mais vai ganhar mais. Coloquem bônus de produção, quem vender mais lojas vai ganhando desconto.
Quem concordar, por favor, curte aí pra eles verem a quantidade de appers que quer isso.
2 curtidas
Eu inclusive já estou migrando para outra plataforma justamente por conta de eu cobrar um valor mais baixo para os meus clientes e agora eles não querem absorver o reajuste, saindo eles tbm não serei mais um representante.
1 curtida
TRISTE! Eu também estou buscando outras soluções, tenho um app no plano PRO, a poucos dias fechei com outro cliente “eu iria assinar mais um plano”. Mandei uma mensagem pelo Suporte fazendo uma pergunta simples, visualizaram e não tiveram coragem de responder…
O mínimo que a empresa deveria fazer era dar uma posição para os clientes.
Pessoal, vou compartilhar minha opinião. Fiz uma pesquisa de mercado e percebi que a Fabapp oferece preços bem mais acessíveis. Outras plataformas NoCode cobram valores muito mais altos para criar apenas um aplicativo, e a maioria sequer possui suporte em português.
Atualmente, estou no Plano Enterprise, que é excelente para quem deseja criar vários aplicativos. Por exemplo, já desenvolvi doze. Meu faturamento mensal supera os R$10.000 no meu nicho, e sempre obtive bons retornos com a plataforma. Hoje, trabalho de forma independente e deixei o regime CLT graças aos apps. Inclusive, criei um CNPJ e estou expandindo meu negócio.
Fico triste quando vejo alguém não prosperar, pois gosto de ver todos crescendo. Às vezes, é preciso dedicar tempo em frente ao computador e começar a criar estratégias. Usem o marketing a seu favor, renovem contratos com seus clientes, ofereçam um chatbot no WhatsApp e no app. Essa abordagem pode fazer muita diferença.
A única coisa que sempre sugiro para a plataforma é incluir assinaturas nos apps e mais blocos de anúncios. Outras funcionalidades que preciso, eu mesmo incorporo via iframe, o que resolve bem.
Entendo que os preços podem não ser viáveis para todos, dependendo do nicho de atuação. Vejo muita gente divulgando seus apps de forma orgânica, usando o boca a boca. Minha dica principal, porém, é: investir em tráfego pago é fundamental. Com anúncios, o retorno pode ser até 200% superior ao que se obtém com tráfego orgânico ao longo de meses. O Google Ads, por exemplo, é uma excelente ferramenta para impulsionar os resultados.
1 curtida
Outra coisa, Existe milhares de API do google e demais, usem ao seu favor, façam novas funcionalidades únicas para o apps de vocês. Peça ajuda as IA de como podem melhorar seus apps.
1 curtida
Como fechou com outro cliente, não seria viável fechar novamente? Não sei qual é o motivo do seu problema, mas vale a pena investir em outro plano, já que obteve sucesso.
Quando isso acontecer, envie e-mails que eles respondem. Acontece o mesmo comigo no chat, quando envio uma mensagem e eles não respondem.
Se você mudar para outra plataforma, perderá tempo aprendendo do zero, pense nisso!
Abraços,
1 curtida
No meu caso não são clientes, são parceiros, eu tenho um canal de noticias que cobre a região norte de Curitiba, e como eu faço um bom trabalho outros canais de noticias da região reconhecerão meu trabalho, no período da pandemia eu tinha criado um app pela Fabapp para ajudar os comerciantes da minha região. Outros canais que são muito mais forte que eu, me procuram para fazer parcerias.
O primeiro que me procurou foi o GRUPOBR277, um canal que atualiza informações das rodovias do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo em tempo real, criei o app em parceria, eu cuido de tudo e fico com a monetização do Google pra mim. O App está disponível para usuários android e iOS, nesse app eu tenho só a bandeira no rodapé e rende uns $100 dólar por mês “pra mim”, como eu não tenho despesa pra mim é lucro. Só que eu preciso de mais opções de monetização pelo AdMob e a possibilidade que permitisse que os próprios usuários cadastrassem os comércios no Guia Comercial. O GRUPOBR277 tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, todos nossos usuários são orgânicos. Agora estamos buscando expandir, e com a Fabapp que nem responde os clientes PRO, fica a insegurança!
Em 2021 (período pandêmico) no meu primeiro projeto com a Fabapp, eu cadastrei 600 comerciantes um a um, é muito cansativo e desgastante para uma pessoa que trabalha sozinho.
Mas é isso, embora não é normal uma empresa ficar ’ 1 ano off ', eu acredito que antes de eu desistir e buscar outra plataforma, eu tenho fé que toda essa ausência da empresa, principalmente nas redes sociais. Nos vamos ser recompensado com algo bom…
Vou aguardar, tenho até o dia 10 de dezembro para tomar uma decisão!
1 curtida
Realmente, para aqueles que procuram uma oportunidade de renda com Guia Comercial, há uma limitação. Há algum tempo, Bruna e Karol postaram em 🚨 PARA QUEM TEM APP DE GUIA COMERCIAL: Qual a próxima função que precisamos criar para o seu app ser ainda mais poderoso? - #7 por go_parauapebas.
Nesse post, apresentamos alguns recursos que um guia poderia oferecer.
Desde então, a Página tem sido uma opção interessante para a criação de layout, porém ainda faltam recursos, como botões embutidos de interação como WhatsApp, Instagram e outros links. Há a opção dos botões, mas o aplicativo não permite personalização de ícones, e mesmo usando ícones como imagem, o editor da lista continuará copiando e colando como se fosse um editor de lista.
Também uso meu aplicativo para ganhar com Admob, uma boa forma de monetizar. Muitos aqui podem não saber que essa forma de monetizar traz um bom retorno.
Era para, pelo menos, ficarem aqui uma vez por dia, como nós, para tirar as dúvidas.
Então, reforço que vai no e-mail e no chat.
2 curtidas